Hidrojateamento - Desentupir, limpar e renovar sempre

Hidrojateamento - Desentupir, limpar e renovar sempre

Hidrojateamento - Desentupir, limpar e renovar sempre

Hidrojateamento: desentupindo, limpando e renovando superfícies.

O hidrojateamento é um serviço muito utilizado para limpeza das fachadas em prédios residenciais e comerciais, sendo necessária sua realização em períodos não superior a cinco anos.

O serviço de hidrojateamento pode também ser adotado para desentupimento de canos e esgotos, da mesma forma como é utilizado para limpar as fachadas.

O hidrojateamento realizado em trabalhos como fachadas, sobretudo, de concreto possui uma enorme eficácia na sua utilização. Por haver o alto acúmulo de resíduos que fixam e dificilmente sai sem a limpeza adequada, o hidrojateamento chega para retirar a sujeira de uma vez.

A técnica utiliza a água sob extrema pressão para retirada das crostas de sujeira ? também podendo utilizar produtos químicos adequados para cada tipo diferente de superfície.

Só para se ter uma pequena noção, a potência do mecanismo é gigantesca. Funcionando sob uma pressão muito maior do que as máquinas domésticas, os jatos de pressão chegam a bater quase os 25000 psi.

A limpeza, assim, deixa de adotar camadas e mais camadas de química. Resumindo-se à pressão e água, o serviço se torna mais prático, higiênico e eficiente. A força física e o efeito solvente da água se potencializam quando unidos, promovendo uma técnica única para desentupimento de tubulações e limpezas profundas de superfícies planas.

Qual o equipamento utilizado no hidrojateamento?

Qual o equipamento utilizado no hidrojateamento?

O equipamento utilizado para serviços de hidrojateamento é bem básico a primeira vista. No entanto, é necessário um operador experiente para lidar com a alta pressão enfrentada pelo maquinário. Por esse motivo, fica o risco de lesões em possíveis utilizações, dado à força da água.

Para a realização da limpeza pelo método, bombas de alta pressão são adotadas, aliadas a um motor e um tanque com um reservado significativo de água ? mesmo que pouca água seja realmente utilizada no processo.

Os operadores do equipamento usufruem de aparatos de segurança para proteger os membros que estariam expostos às altas pressões dos jatos.

Quando utilizar o hidrojateamento?

Quando utilizar o hidrojateamento?

A utilização do hidrojateamento pode ser requisitada em algumas situações diferentes. Devido ao fato da lavagem sob pressão ser eficiente na retirada de camadas mais grossas de sujeira, ela é uma válida opção para superfícies mais expostas à sujeira.

Aplicável, assim, nas mais diferentes situações, a limpeza por pressão pode ser uma opção para redes de esgoto, caixas de gordura, poços, caixas d?água, fossas, desentupimento de dutos e também fachadas de prédios comerciais e residenciais.

Por haver um acúmulo constante de sujeira em um local exposto à constante umidade, por exemplo, a pressão pode ser a solução ideal para esse tipo de problema cotidiano.

Por que utilizar hidrojateamento como método de limpeza?

Por que utilizar hidrojateamento como método de limpeza?

Abrangendo inúmeras vantagens para quem contrata o serviço de hidrojateamento, o resumo deste modelo de limpeza está, sobretudo, por usar somente água, e em baixa quantidade ? se contar o desperdício de uma mangueira, por exemplo.

Substituindo o jateamento com produtos químicos (necessário em alguns casos), a água passa a ser a estrela principal da companhia. Evitando danificação no local, e não expondo os residentes do local com produtos químicos abrasivos utilizados.

Dessa forma, por não gerar resíduos ou qualquer outra consequência grave ao trabalhador e ao cliente, o hidrojateamento de superfícies se torna a opção mais grata para limpeza profunda.

Contratando um serviço de hidrojateamento confiável.

Contratando um serviço de hidrojateamento confiável.

É preciso verificar sempre a empresa contratada para a realização dos serviços de hidrojateamento de superfícies.

Recomendações, modelo de trabalho e priorização, sobretudo, na não utilização de produtos químicos ? que, por vezes serão necessários, devido à crosta formada.

Por esse motivo, além de uma limpeza profunda de alta qualidade, o método também um grande trabalho de auto-sustentabilidade; amigo fiel do meio ambiente. Evitando o uso constante de produtos químicos, e utilizando pouca água, quem acaba fazendo o trabalho é a alta pressão.

Portanto, não deixe se enganar com limpezas que prometem ser milagrosas e que não envolvam o hidrojateamento. Ele é o próprio milagre. A divindade pronta para trazer a fachada de seu prédio aos tempos de inauguração. 

Trindade Pinturas realiza os mais diversos serviços como hidrojateamento de superfícies, reforma das fachadas, restaurações e pinturas (fachadas, internas e garagem) com qualidade e eficiência comprovadas. Veja nossa galeria de serviços realizados.

Com a experiência de diversos trabalhos realizados, pode garantir que a reforma das fachadas do seu empreendimento seja realizada com sucesso.

Trindade Pinturas - Empresa de Pintura Predial, Residencial, Comercial e Industrial